sexta-feira, 24 de abril de 2015

Árvores






Posso dizer que amo as árvores. Em cada lugar que vou e elas estão presentes há uma especial que fala comigo. Deixa-me encostar entre as raízes e o tronco e viver uma realidade paralela ou um sonho. Com elas obtenho grandes soluções e sobretudo uma imensa paz que me deixa tão zen como um monge no alto das montanhas a meditar impávido e sereno como a minha árvore!
Hoje estou encostada a uma delas enquanto escrevo estas palavras e sinto me mimada no seu colo ao mesmo tempo que seres voadores vêm até mim com musicas diferentes. Ouço o som da terra quando fecho os olhos e tenho a grande sensação que mexe, que vibra, que tudo é vivo e respira comigo. 
Sinto me presente ao que estou a sentir dentro de mim, à leveza, à paz, ao estar tão acompanhada e quase consigo perceber a felicidade dos pássaros que cantam ao meu redor, a alegria dos grilos que se escondem, a dança dos ramos com a brisa que faz um som peculiar. E neste momento sinto-me. Como se fizesse parte deste tronco, deste chão, deste céu....sinto-me tão bem e grata por este prazer profundo. 

Obrigada Mãe Natureza. 
Também tu tens o teu lugar nela?? Ou esqueces-te que existe??

Permite te sentir.....

Sem comentários:

Enviar um comentário