segunda-feira, 23 de maio de 2016

Escolhas



Todos temos momentos em que tudo questionamos. Passamos fases desafiadoras que nos param no tempo e tudo se move em slow motion como se fosse  pedida uma autorização especial para continuar. 
Que aprendi com esta experiência?, pergunto-me a cada passagem destas, que me tornam quase zombie mas ao mesmo tempo, com sentidos tão em alerta que pareço a minha felina a dormir a sesta e a mexer as orelhas, atenta aos ruídos, mas preguiçosa demais para abrir os olhos.
Afinal, que aprendi desta vez? Visto que fui eu própria que escolhi passar pela situação...

Nesta passagem pela vida e na feitura da minha própria história nela mesma, no meu prisma pessoal não existem vilões nem vítimas, e sim responsabilidade e escolha. Assim sendo, escolhi passar por aqui e agora permito-me sentir e absorver o que sou capaz, neste nível onde me encontro. Mas ao mesmo tempo escolho outro tipo de experiência, de riso, brincadeira, gargalhada para tirar lições igualmente valiosas!

Acima de tudo, escolho-me!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário